sábado, 20 de abril de 2013

As armas do Sporting Kansas City para 'bater LA'

Em quase todos os 'esportes americanos' os times adversários das equipes de Los Angeles usam uma expressão bem conhecida: BEAT LA. E não é diferente no soccer, por mais que ela não seja tão 'americano' assim.

No ano passado, nos playoffs da MLS, o time do Vancouver Whitecaps fez esta mensagem com um prato de comida (!!!!!!). Mas não deu muito certo não. Os Caps perderam pro LA Galaxy e acabaram eliminados.

Foto: Twitter Vancouver Whitecaps
Não, o Sporting Kansas não fez isso. Mas a equipe tem peças suficientes para bater o LA Galaxy nesta noite em Carson, às 23h30. Não sendo pessimista, mas sim realista, a equipe vai encarar os comandados de Bruce Arena de igual para igual. 

A equipe do LIVESTRONG Sporting Park é atual campeã da US Open Cup, e se reforçou bastante no início da temporada e trouxe o que são hoje as principais peças da equipe: Claudio Bieler (LDU) e Benny Feilhaber (NE Revolution). O segundo já veio e tomou a 10 para si, mesmo a armação não sendo sua principal característica dentro das quatro linhas. 

Foto: Goal.com
Outro excelente nome é Graham Zusi, que está no clube há muitas temporadas e organizava muito bem o jogo pelo lado direito do campo. Zusi é constantemente chamado por Klinsmann para defender o USMNT. Do seu lado atua Oriol Rosell. Jogador de muita velocidade pela esquerda, Rosell começou no Barcelona II e desde a temporada passada está em Kansas. 

É uma equipe muito qualificada técnica e fisicamente. Dará bastante trabalho ao remendado LA Galaxy, que tem muitos desfalques para a partida. Resta torcer e esperar pelo pontapé inicial da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário