sábado, 20 de outubro de 2012

Prévia - San Jose Earthquakes x Los Angeles Galaxy

Precisando de uma vitória para brigar com o Seattle por uma vaga direta nos playoffs, o LA Galaxy vai até Santa Clara, na Califórnia, para enfrentar o San Jose Earthquakes. A equipe de Santa Clara já tem 64 pontos na temporada regular da MLS, que já é campeã da temporada regular.

E a partida será de um nível de dificuldade muito grande, pois, o Earthquakes não perde uma partida oficial desde o dia 18/08/12 (7 jogos sem perder), quando foi derrotado por 3 a 1, pelo Montreal Impact. A equipe é sólida, toma poucos gols e é a grande sensação da temporada.
Os destaques são Chris Wondolowski, artilheiro da MLS com 25 gols, e Alan Gordon, que balançou as redes 14 vezes nesta temporada. Mas alguns jogadores devem ser poupados, então não se tem uma ideia do que será o SJ neste domingo.

SJ Earthquakes x LA Galaxy

Do lado do Galaxy, uma equipe vinda de uma derrota e com vários desfalques, uma vitória sobre a forte equipe de Santa Clara será essencial, pois o Seattle Sounders empatou com o Real Salt Lake na quinta-feira e ficou com 53 pontos, 3 à mais que o LA. E o melhor: Teremos um Seattle x Galaxy na última rodada da temporada regular.

A grande novidade é o zagueiro Todd Dunivant, que foi liberado depois de se recuperar de uma lesão no quadril. Quem não joga é Donovan, que deve ser substituido por Villarreal, que estava com o Estados Unidos sub-20 em um torneio amistoso.

Como dizem por aí, é vencer ou vencer, para ter chances reais de alcançar o Seattle, ou até mesmo o Salt Lake, que é o segundo na conferência.



Ficha Técnica - San Jose Earthquakes x Los Angeles Galaxy

Data/Hora: 21/10/12 às 21h00 (Brasília)

Local: Buck Shaw Stadium, em Santa Clara.

Provável San Jose: Jon Busch; Steven Beitashour, Morrow, Corrales e Victor Bernárdez; Chávez, Cronin, Wondolowski e Baca; Gordon e Lenhart.

Provável LA Galaxy: Josh Saunders; Todd Dunivant, Sean Franklin, DeLaGarza e Omar Gonzalez; Beckham, Juninho, Marcelo Sarvas e Mike Magee; Villarreal e Robbie Keane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário