quinta-feira, 4 de abril de 2013

Avaliação individual dos jogadores do LA na derrota por 2 a 1 para o Monterrey

Ontem, pela CCL, o LA Galaxy acabou perdendo de virada por 2 a 1 para o Monterrey e se complicou no continental, tendo que vencer a partida de volta no Tecnológico por dois ou mais gols de diferença.

Foto: Yahoo! Sports

E hoje "estrearemos" um novo tipo de post, contando como foi a atuação de todos os jogadores do Galaxy e dando notas a cada um deles. Lá vai:

Cudicini - Foi muito mais seguro de que em outras partidas. Até por está com a torcida a seu favor, não sentiu pressão alguma e não teve nenhuma falha nos gols do Monterrey. Torcemos para que continue assim. Nota: 8,0.

Dunivant - Pouco participou do jogo, mesmo tendo em seu lado a principal fonte de ataque do LA Galaxy. Na marcação, não comprometeu em momento algum. Partida bem rasoável.
Nota: 6,0.

Leonardo - Não causou grandes problemas na zaga do LA Galaxy. Sim, falhou quando deixou Basanta livre pra criar a jogada do segundo gol adversário, mas a culpa não tem que cair toda sobre ele. Foi falha coletiva.
Nota: 6,5.

DeLaGarza - Apesar de ter falhado também no segundo gol do Monterrey, foi um dos melhores em campo pelo LA. Fez o gol dos comandados de Bruce Arena e se apresentou muito bem no ataque nas vezes que foi acionado.
Nota: 7,0.

Omar González - É disparado o melhor zagueiro do LA Galaxy, e um dos melhores dos Estados Unidos também. Não falhou em nenhum momento e marcou muito bem Suazo na primeira etapa. De rasoável pra bom.
Nota: 7,5.

Franklin - Mais uma vez como volante pela direita, não foi tão bem assim. Deixou Ayoví e Zavala livres em várias vezes, e perdeu um gol incrível quando a partida já estava 1x0 pro LA Galaxy. Poderia ter sido melhor.
Nota: 6,0.

Marcelo Sarvas - Não participou tanto assim da partida. Logo, também não comprometeu em nenhum momento, mas não foi tão bom como em ocasiões anteriores.
Nota: 6,5

Juninho - Outro apagado na partida. Pouco se viu falar seu nome na transmissão da partida. E aos 15' do segundo tempo foi substituido por Michael Stephens após lesão e é duvida pra partida no México.
Nota: 6,0.

Michael Stephens - Tomou um baile de Delgado na esquerda, principalmente quando no primeiro gol o adversário fintou o mesmo três vezes no mesmo lance. Atuação de mediana pra ruim.
Nota: 5,5

Magee - Senão o melhor, foi um dos melhores em campo. Participou muito bem pela meia-esquerda com muita velocidade, dribles e assistências para os atacantes do LA. Vive grande fase em sua carreira.
Nota: 8,0.

Donovan - Está voltando aos poucos, e é preciso ter paciência com ele. Guaradada suas devidas proporções, até que foi bem nos 27 minutos que ficou em campo.
Nota: 7,0.

Keane - Apesar de ter perdido um gol que poderia dar a vitória ao LA, foi extremamente bem, como sempre. Com 32 anos, ainda joga com muita velocidade e habilidade pelo lado esquerdo do campo. Hoje é o principal nome da equipe.
Nota: 8,5.

Villarreal - Foi bem, mas não como em partidas anteriores. Seu lado foi praticamente inativo pelas laterais e por conta disso ficou isolado na direita. Também teve poucas chances pra marcar, e isso dificultou muito seu trabalho. É o grande nome da base americana hoje, e continua a merecer uma vaga de titular no LA.
Nota: 6,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário