quinta-feira, 30 de maio de 2013

LA Galaxy perde para Carolina RailHawks novamente e está fora da US Open Cup

Repetindo o que aconteceu em 2012, o LA Galaxy perdeu para o Carolina RailHawks e acabou eliminado na 3° fase da Lamar Hunt US Open Cup. O time de Cary marcou seus dois gols com da Luz (59') e o atacante Shriver (61').

Foto: Rob Kinnan/USA Today Sports

Com mais esta eliminação, resta ao LA Galaxy  a Major League Soccer, na qual o time ocupa a quarta posição na Conferência Oeste, com 20 pontos. Dois a menos que o Portland Timbers, segundo colocado.

A desconfiança de uma boa atuação já deu as caras quando Jiménez foi escalado como lateral direito, e Michael Stephens capitão da equipe. Robbie Rogers viajou com a equipe, mas entrou só no segundo tempo, quando a partida estava definida. Chandler Hoffman, outro cotado para ser titular, passou pela mesma situação de Rogers. Colin Clark ficou com a missão de armar o jogo, mas pouco fez. Villarreal e Charlie Rugg também não apresentaram um bom futebol, o que prejudicou muito o LA Galaxy.

O Carolina RailHawks fez por merecer o placar. Time bem compacto. Atacou muito bem pelos lados e atrás deu poucas oportunidades à frágil equipe "B" do LA Galaxy.

A primeira oportunidade do jogo veio com Shipalane. O meia sul-africano invadiu a área e foi derrubado por Leonardo. O árbitro mandou seguir o lance, um pouco polêmico. De certa forma Leonardo foi imprudente e atropelou o jogador adversário. Minutos depois, em mais uma jogada pela direita, Shriver cruzou para Schilawski abrir o placar. Sorte do LA Galaxy que Brian Rowe se adiantou e ficou com a bola.

O LA Galaxy só conseguiu a primeira oportunidade no aos 10' do segundo tempo, já com Gyasi Zardes em campo. Villarreal ajeitou com o peito para ele chutar fraquinho nas mãos de Fitzgerald.

A equipe mandante continuava a atacar nas costas de Greg Cochrane. E foi assim que surgiu o primeiro gol. Schilawski recebeu em profundidade passe de Jordan Graye e cruzou rasteiro para da Luz completar. A bola foi fraquinho em direção ao gol, e Rowe aceitou. Lance bizarro. RailHawks 1-0.

O segundo tento do RailHawks saiu de novo com jogada DELE. Schilawski lançou Shriver na esquerda e ele só precisou tocar na saída de Rowe, por debaixo das pernas. Carolina RailHawks 2x0 LA Galaxy, placar final no WakeMed Soccer Park.

O LA Galaxy agora viaja até Foxborough para enfrentar o New England Revolution, no domingo às 17h30. Enquanto o Carolina RailHawks voltará as suas atividades normais na NASL e terá pela frente na US Open Cup o Chivas USA, algo que também aconteceu ano passado. Coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário