quarta-feira, 29 de maio de 2013

[Prévia] Carolina RailHawks x LA Galaxy - US Open Cup

Pela terceira fase da Lamar Hunt Cup, ou US Open Cup, o LA Galaxy enfrenta amanhã o Carolina RailHawks no WakeMed Soccer Park em Cary, na Carolina do Norte. O jogo tem início às 20h15.


Galaxy e RailHawks se enfrentaram na mesma fase da US Open Cup passada, e o time da Carolina do Norte venceu na ocasião por 2 a 1, eliminando assim os angelinos. Quem vencer nesta quarta enfrentará na quarta fase o Chivas USA, que bateu o LA Blue por 2 a 1 na madrugada de hoje.

Caso a partida termine os 90 minutos regulamentares com o placar empatado o regulamento da competição prevê que as equipes joguem a prorrogação, e se continuar o empate, vão para os pênaltis, obviamente.

Como fez na partida do ano passado, o LA Galaxy levará a campo um time todos de reservas. Jogadores que só são aproveitados na MLS Reserve League e até da base, como o meia Raul Mendiola, que segundo sites, já teria um contrato profissional com o clube.

E mesmo que levasse os titulares, Bruce Arena  teria muitos problemas para a equipe. Gonzalez viajou com a seleção para jogos das Eliminatórias e amistosos contra Bélgica e Estados Unidos. Villarreal está com a seleção sub-20 e Robbie Keane está com a seleção irlandesa.

Para completar a lista de ausentes em Cary, Curt Onalfo será o comandante técnico desta noite, substituindo Bruce Arena que não viajou com a equipe.

Como dito acima, quem ganha com tudo isso são os jogadores menos aproveitados no elenco. Chandler Hoffman é um deles. O atacante contratado junto ao Philadelphia Union só jogou na Reserve League até aqui, e deverá ter hoje, a chance de convencer Arena a dá-lo uma vaga no time titular.

A grande novidade seria a volta de Colin Clark, jogador selecionado no Re-Entry Draft de 2012 junto ao Houston Dynamo. Clark começou a temporada como titular, mas com a chegada de Donovan perdeu espaço no meio campo do LA Galaxy.

No outro lado do embate, um time muito bem armado e que costuma impor grandes dificuldades aos 'grandes' dos Estados Unidos. Dos jogadores que entraram em campo contra o LA em 2012, nove ainda fazem parte do elenco, entre eles Brian Shriver, atacante de 25 anos com cinco gols na atual temporada da North American Soccer League (NASL). Outro bom nome do time é Schilawski, companheiro de Shriver no ataque da equipe. Apresenta-se muito bem nos lados do campo.

Ficha Técnica - Carolina RailHawks x LA Galaxy

Data/Hora: 29/05/13 às 20h15


Provável Carolina RailHawks: Fitzgerald; Paul Hamilton, Graye, Julius James e King; Franks, Shipalane, Ackley e Kupono Low; Shriver e Schilawski.

Provável LA Galaxy: Perk; Kofi Opare, Meyer, Leonardo e Gaul; Jimenez, Walker, García e Colin Clark; Hoffman e Rugg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário