sábado, 27 de outubro de 2012

Prévia - Los Angeles Galaxy x Seattle Sounders

Pelo último jogo da temporada regular, o LA Galaxy recebe o Seattle Sounders neste domingo às 23h00 (Brasília) no The Home Depot Center.


A partida para o Galaxy só irá valer para cumprir tabela, já o Sounders tem que vencer para garantir a segunda posição na conferência. A equipe está empatada em número de pontos com o Real Salt Lake e graças aos critérios de desempate teria certa vantagem nos play-offs.


Com isso, as escalações são desconhecidas. Bruce Arena pode levar a campo seu time titular, mas por outro lado, pode poupar jogadores temendo lesões, algo que vem prejudicando muito o LA nessa temporada. Grandes novidades podem ser as voltas de Donovan e Beckham, que sem dúvidas, são uns dos jogadores mais importantes do time de Arena.

Do lado adversário, como foi dito acima, a partida tem sua importância. Sendo assim, o técnico alemão Siegfried Schmid deve levar a campo o time titular.

O Seattle é uma equipe muito forte, e costuma dar trabalho aos seus adversários. O Galaxy não o vence desde o dia 16/03/2011. Era a primeira rodada da MLS daquele ano, na oportunidade, o gol da vitória do Galaxy por 1x0 foi marcado por Juninho. De lá pra cá, são quatro jogos, três vitórias do time adversário e um empate. Mas em toda história do confronto a vantagem é do time de Carson: Onze jogos, cinco vitórias do Galaxy (45%), quatro do Sounders (36%) e dois empates (18%). O Galaxy marcou 13 gols, um à menos que o Sounders.

A partida poderá servir para o LA Galaxy mostrar sua força, e também que pode reagir a campanha mediana na temporada, em busca do título da MLS Cup.

Ficha Técnica - Los Angeles Galaxy x Seattle Sounders

Data/Hora: 28/10/12 às 23h00 (Brasília).

Local: The Home Depot Center, em Carson.

Provável LA Galaxy: Josh Saunders; Todd Dunivant, Sean Franklin, Tommy Meyer e Bryan Gaul; Beckham, Wilhelmsson, Juninho e Mike Magee; Robbie Keane e Donovan.

Provável Seattle Sounders: Michael Gspurning; Johansson, Marc Burch, Jeffrey Parke e Jhon Hurtado; Rosales, Tiffert, Bradley Evans e Osvaldo Alonso; Eddie Johnson e Fredy Montero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário