segunda-feira, 18 de março de 2013

McBean marca mas LA fica só no empate contra Chivas USA

O LA Galaxy não saiu do empate com o Chivas USA no SuperClasico da Califórnia. McBean marcou aos 38' da etapa complementar, mas os rivais chegaram ao empate aos 44' com Carlos Alvarez.

Foto: LA Galaxy

Fora Leonardo, que foi substituído por Colin Clark, o LA iniciou a partida da mesma maneira do que contra o Herediano: Magee voltando para a meia-esquerda, com Villarreal e Keane no ataque.

Assim com todo o jogo, a primeira etapa foi movimentada. A grande chance para o LA surgiu aos 33', quando Villarreal subiu mais que todos para cabecear, mas a bola acertou o travessão de Kennedy. Logo após, o zagueiro Velázquez do Chivas USA cometeu uma falta dura sobre Magee e acabou expulso por Ricardo Salazar.


E de certa forma, isso abriria mais espaços para o LA, entretanto, isso não aconteceu. Fora uma bola de Magee na trave, o Los Angeles teve muita dificuldade para criar oportunidades. Isso pelo mal dia de Juninho e Clark, responsáveis pela armação do jogo. Franklin, já amarelado, não subia com tanta frequência ao ataque.

E já que o coletivo não andava bem, Robbie Keane chamou pra si a responsabilidade e armou jogada pelo lado direito. A bola foi passando de pé em pé até chegar na outra ponta a DeLaGarza, que invadiu a área e entregou a bola para Magee. O Mr.Playoffs deu um leve toque na bola e ela foi parar na cabeça de McBean mandar pro fundo da rede de  Kennedy. LA Galaxy 1x0 Chivas USA.

Poderia ser o gol de McBean o da vitória, mas não foi. Em um lance bizarro da zaga do Galaxy, a bola veio da direita por Borja, passou por todo mundo e encontrou Carlos Alvarez, que só precisou empurrar pro fundo do gol de Cudicini. E não restou tempo para mais nada. LA Galaxy 1x1 Chivas USA, placar final no The Home Depot Center.

Com o resultado o time de Bruce Arena está em 3° na conferência oeste. São 4 pontos em dois jogos, um a menos que Dallas FC e Vancouver Whitecaps, que lideram com 6 pontos. Agora o próximo encontro do LA Galaxy será no dia 23 deste mês, às 23h, contra o Colorado Rapids, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário